A segurança de quem confia em Deus

"os que confiam no senhor serão como o monte de sião, que não se abala, mas permanece para sempre”. Salmos 125.1

Neste texto, a Bíblia nos faz refletir: onde esta a nossa confiança? Pois, os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião firme e inabalável. Desta maneira deve ser a nossa confiança em Deus. Isto só acontece através da fé. Que possamos olhar para nós e vermos, como esta nossa fé?
Em Hebreus 11.1 diz que “a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem”.
Pela fé, a viúva de sarepta preparou a última refeição que tinha para o profeta Elias; obedecendo a palavra de Deus, que dizia a farinha da panela não acabará e o azeite da botija não faltará, até que o senhor dê chuva sobre a terra. Assim aconteceu (I Reis 17.8-16). Ela só vivenciou este milagre porque a sua confiança estava em Deus.
Da mesma maneira hoje pode acontecer em sua vida é somente confiar.
Deus tem te chamado para fazer a diferença na terra. Seja o sal da terra e luz do mundo (Mateus 5.14).
Se Deus tem te chamado: vem!
Se ele te enviar: vai!
Porque Deus será contigo. Não faltarão palavras na sua boca, pois, ele falará por você, não faltarão armas para pelejar, pois a guerra na é sua é de Deus e ele pelejará por você; e por esta razão a vitória já esta garantida.
Deus foi com Davi, quando enfrentou o gigante Golias e com Daniel na cova dos leões. Como o Senhor foi com eles, também será com você. Confia em Deus e vencerás o Golias e os leões da vida, dia após dia e testemunhará vitória e a grandeza do nosso Deus.

Nunca desista, pois a vitória é para os que creem!
"quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus e ele será meu filho” (Apocalipse 21.7).

Andrelúcia Ferreira de Oliveira
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem