A ÚLTIMA NOTÍCIA

COMPARTILHE esta Pregação:

    Sem comentários

“E na mesma hora, levantando-se, tornaram para Jerusalém, e acharam congregados os onze, e os que estavam com eles, Os quais diziam: Ressuscitou verdadeiramente o Senhor, e já apareceu a Simão”.
Lucas 24.33-34
As últimas notícias que chegam a nós através dos meios de comunicação são abaladoras. Tragédias e mais tragédias têm contabilizado mortes de centenas de pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais. Ataques terroristas, violência nas cidades e no trânsito tem ceifado vidas e deixando um clima de terror e desolação nas famílias de nossa geração.

O “princípio das dores” das quais falou Jesus, parece que já chegou: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são “o princípio de dores”. Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver, (Mateus 24.7,8 e 21).
A mensagem desta semana é inspirada na narrativa Bíblica conhecida como “OS DOIS DISCÍPULOS NO CAMINHO DE EMAÚS” e é pertinente ao momento em que comemoramos a PAIXÃO, MORTE E RESSUREIÇÃO DE CRISTO. Aqueles discípulos estavam aterrorizados, decepcionados, amargurados e tristes com as ÚLTIMAS NOTÍCIAS (veja a narrativa na íntegra em Lucas 24.13 a 35). Desolados eles voltam para sua aldeia. De repente tudo muda!
As últimas notícias te deixam apreensivo? Seu coração está triste e abalado? As últimas notícias daqueles discípulos eram de um jornal de ontem. Um “Novo Dia” chegou trazendo uma nova notícia: “JESUS RESSUSCITOU”.
Ei! Não pasme e nem se espante. Não perca a fé e nem a esperança. Anime-se e vá em frente. Rasgue o jornal de ontem, pois A ÚLTIMA NOTÍCIA é que “Deus não está morto”. JESUS RESSUSCITOU, Vive e está conosco sempre.

JESUS ESTÁ VIVO; HOJE MESMO FALEI COM ELE. 


Igreja Metodista em Medina/MG
(33) 84375715 - (33) 91215429

Nenhum comentário:
Escreva Comente!

IDENTIFIQUE-SE para que seu comentário seja aceito.

Quem sou eu

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Siga-nos

Vídeos por email

© 2016 Espaço do Pregador. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.