NÃO RECLAME

AUTOR: Marcos César

Quando eu e minha esposa estávamos no deserto o Senhor nos ensinou a não murmurar através do nosso filho de 5 anos, estávamos passando necessidade e nosso filho nunca reclamou, tudo estava bom e gostoso e ele estava sempre alegre.
Dai a lembrança de que devemos ser como crianças, reclamar menos e confiar em Deus, quando passamos a fazer isso Ele abençoou... Certo dia estava orando Deus falou comigo:
"Porque reclamas tanto se sebes de quem és filho?"
Então o Senhor me perguntou se algum dia passei fome. Desde esse dia passei a perseverar mais dar gloria a Deus em tudo, dai as bênçãos foram acontecendo e o que Deus disse a minha esposa através da minha boca se cumpriu ela escolheu entre 3 empregos pra gloria Dele, mas antes disso não reclamei trabalhei e muito, limpando banheiro, sendo pedreiro ou roçando quintais por alimentos para um supermercado sempre crendo no agir de Deus e Ele foi fiel.
O ESPÍRITO SANTO FINALIZOU ME FALANDO ISSO:
"NENHUMA DOR QUE TU TENS É MAIOR DO QUE O MEU FILHO TEVE POR TI E SEM RECLAMAR, LEVANTA LUTA PERSEVERA QUE EU SOU CONTIGO".
ME MOSTROU PESSOAS NA ÁFRICA MORRENDO DE FOME E ATE COMENDO FEZES UMA DAS OUTRAS E ME PERGUNTOU: "ÉS OU NÃO UM ABENÇOADO?"

Deus é fiel, sua palavra diz que o justo não mendigara o pão... durante muito tempo sai cedo buscando emprego certo dia sai 6 da manha voltei nove da noite mas DEUS FOI FIEL creio que com cada um aqui não será diferente muita das vezes a oportunidade que aparece não é o que você merece mas encare como um teste de Deus. Então não importa que área seja da tua vida NÃO DESISTA, LUTE, PERSEVERE DEUS É COM VOCÊ.
e-mail: marcos.cesar190488@gmail.com

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem