A QUEM TENHO IMITADO, JESUS OU OS FARISEUS?

A transparência mostra quem somos, Jesus foi o único super herói de verdade e ele nunca usou máscaras! Sejamos como Jesus, afinal fingimento não traz bons resultados. Quem venceu por nós, os escribas, fariseus, ou Jesus?
Deus nos resgatou para vivermos a liberdade, liberdade essa que nos livra de máscaras e de dogmas humanos.
Não deixe que ninguém meça quem você é em Deus, afinal, só você sabe de suas lutas e dores, só você sabe quem esteve ao seu lado nos momentos difíceis e quem tem sido seu amigo.
Jesus foi o herói que nos livrou da morte, nos livrou das trevas, temos vida em Cristo!
Mas porque às vezes nos deparamos com mentiras, falsidades, acusações?
Porque infelizmente o mundo esta mergulhado na maldade do diabo, aqui não é nosso lar, nosso endereço é o céu!
Não seja como fariseus, que fingiam ser o que não era, que fingiam jejuar e mudavam a face para mostrar que estavam de jejum, que eram diferentes, tão diferentes que a Glória de Deus revelada através de Cristo Jesus se manifestou a eles e eles não aceitaram, até hoje esperam por algo que já aconteceu!
Não devemos julgar ou apontar o dedo, mas devemos amar, incondicionalmente, essa é a ordem de Cristo!
“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, Se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
Mateus 5.44-46
AMOR e não julgamento, essa é a palavra!
Ame, faça a diferença, a Bíblia diz que daremos conta do muito falar, ou seja, não tem coisa boa para falar se cale, você estará no lucro!
O amor tudo pode, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba! (Coríntios 13.7).
As vezes cantamos isso, mas nosso diálogo é de alguém que se acha injustiçado, irado, abandonado, olhe pro que Jesus passou, tente se ver no lugar dele, mesmo depois de tanta dor, injustiça, abandono, rejeição, Ele ainda liberou o perdão, ISSO SIM É AMOR!
Ame, que nesses últimos dias de 2014 o amor brote em seu coração!
Se converta, pense como está seu coração, seja sincero, não use máscaras, não diga que você ama quem você odeia, não diga que você quer a amizade, de alguém que você não quer, você não foi livre pra isso.
Conte pra Deus as enfermidades de sua alma, não seja fariseu, seja liberto, seja Cristão, seja exemplo, seja maduro, seja servo de seus irmãos, sem falsidade. Se você tem algo contra alguém, ore e o herói sem máscara te ajudará.
Ande em transparência, vidas precisam de você!
Seja curado, em nome de Jesus!!!
Blog: https://palavrasdeverdade7.blogspot.com.br/
e-mail: ma_bzs@hotmail.com
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem