O que você faria por amor?

COMPARTILHE esta Pregação:

    Sem comentários

"Certa vez um menino apaixonado resolveu dar um presente para sua amada, fez de tudo para conseguir dar o presente que tinha planejado. Lavou cachorro, limpou a calha do vizinho, varreu o quintal do outro e tudo isso por que queria agradar sua amada na formatura dela. Sempre que terminava o serviço, mesmo um pouco sujo, ralado ou machucado devido a pequenos acidentes, ele fazia questão de tirar uma foto com o dono da casa com um pequeno cartaz na mão.
Receba um ebook grátis
No dia da formatura da sua amada lá foi ele com o presente na mão, ao encontra-la e olhar nos olhos seus azuis ele ficou emocionado de ver o quanto sua vó lutou para chegar até ali e a presenteou com um álbum de fotos. No inicio ela não entendeu muito bem, mas ao passar das páginas seus olhos foram se emocionando ao ver tudo o que o neto tinha feito por amor a ela.
Desde pequeno sempre aprendeu com ela a ajudar ao próximo, sempre aprendeu que ajudar era bom e faz bem. E por isso resolveu ajudar ao máximo de pessoas possível como forma de demonstrar o amor que ele sentia por ela e por tudo o que ela ensinou a ele".

O que isso tem a ver com a nossa vida?
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor" Romanos 6.23.

Deus nos DEU um presente de graça, a salvação, esse presente veio através da cruz de Cristo. Deus deu o melhor dele por amor a nós, por isso hoje damos por amor a Ele.

Nossa missão de vida é amar a Deus acima de tudo e ao nosso próximo como a nós mesmo. Quando estamos apaixonados fazemos loucuras para agradar ao nosso próximo e foi isso o que Deus fez, uma loucura ao entregar seu filho por nós pecadores.
Hoje podemos viver a salvação e a graça mas não podemos nos esquecer de sempre dar nosso melhor por que a salvação é um presente gratuito mas que custou um grande preço, a morte de Jesus na cruz. Por isso precisamos fazer valer a pena cada atitude, cada ensinamento, cada parábola de Jesus ensinada na palavra.

Por isso precisamos fazer valer a pena cada atitude, cada ensinamento, cada parábola de Jesus ensinada na palavra.
O que você tem feito por amor? Deixe seu comentário.
Grande abraço, Deus abençoe!
e-mail: gabrielcristoearesposta@hotmail.com

Nenhum comentário:
Escreva Comente!

IDENTIFIQUE-SE para que seu comentário seja aceito.

Quem sou eu

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Siga-nos

Pregações por email

© 2016 Espaço do Pregador. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.