COMO É CONHECIDO SEU NOME NO MUNDO ESPIRITUAL?

COMPARTILHE esta Pregação:

    Sem comentários

“Então disse o Senhor a Moisés: Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome”. Êxodo 33.17
Já se fez essa pergunta: Como é conhecido seu nome, nos lugares espirituais?
Como anjos e demônios te conhecem?
O que o inferno e o Céu, pensam a seu respeito?


“E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa”. Atos 19.13-16
Nascemos e sabemos que o mundo espiritual esta ao nosso redor.
Anjos e demônios ficam de olho em nossas atitudes, anjos, querem nos ajudar, nos guardar, demônios, querem uma brecha para nos ferir, nos cegar, nos destruir.
Nosso nome, é nossa marca, nosso registro, qual é a sua marca? Ou melhor, qual marca você tem deixado?
Cristão, homem de Deus, santificado, pessoa de oração, ou pecador, falso, mau pagador, fofoqueiro (a)?
O Céu e o inferno olham para marcas que deixamos. Isso nos define espiritualmente. Qual marca você tem deixado?
Como sua história pode ser definida? Qual roteiro? Se fizermos um resumo, impera a santidade ou o pecado?
Fomos chamados à viver uma vida de santidade, uma vida segundo as leis de Deus.
Muitos não entendem o porque de ser fiel à Deus, acham que Deus, é um velho de barba branca, que fica lá no céu, sentado no trono, com o cetro nas mãos, esperando alguém pecar para castigar, NÃO! Não é isso!
Deus é Pai, que pai, digo pai presente, não coloca limites nos seus filhos? O que uma criança sem limites, se torna ao chegar na idade adulta?
Deus é Pai presente! Ele quer nos ensinar a viver o melhor dessa terra, afinal, nosso lugar não é aqui, nosso lugar é o Céu e sem as direções de Deus, vamos para o inferno, lugar criado para condenar satanás e 01 terço dos anjos que se rebelaram contra Deus e hoje são demônios.
O diabo vem trazer morte, rebeldia, enfermidades, tristeza, miséria... Deus traz vida, Paz, saúde, prosperidade e tudo que venha suprir nosso corpo, alma e espírito.
Precisamos fazer uma escolha, andar com Deus, ou não, que no caso, seria andar com o diabo, não tem meio termo!
Não posso ser um pregador que tem um caso extraconjugal, ou um missionário que toma uma cervejinha no fim de semana. O caminho é estreito, mas há algo especial preparado para nós!
Nós que querermos viver como Cristo, nós que somos cristãos, que cremos que a Bíblia é nossa bússola, nossa orientação de como viver uma vida com Cristo!
Devemos entender que para sermos conhecidos como Filhos de Deus, precisamos ser obedientes e andar na contramão do que o mundo oferece.
Andar na contramão do mundo, é ser separado, ser santo, santificado por Deus!
Temos que entender que embora tenhamos uma carne, que nos torna fraco, quando buscamos a Deus, a força de Deus em nós, é o que nos tornará diferentes!
Diferentes e separados para Ele, o que nos tornará conhecidos como filhos, amigos, discípulos de Jesus!
O inferno tem que ter medo de nós, porque em nós, habita a presença do Espírito Santo!
Onde o Espírito Santo habita, é local santo!
Ninguém pode adorar a dois senhores, se você hoje é cristão, mas tem saudade do seu passado de pecado, peça ao Espírito Santo para habitar em você e começar um processo de cura, seja claro, transparente.
Deus é Onisciente, ou seja, sabe de tudo, mas Ele quer ter um relacionamento de Pai para filho conosco, por isso Ele quer ter intimidade conosco, através da oração, é orando que você se expressa para Deus, coloca em Suas mãos sua vida e deixa que Ele te guie.
Quando Deus esta conosco, somos conhecidos como filhos de Deus, as pessoas vê em nós um brilho diferente.
Precisamos zelar pela nossa vida com Deus, precisamos fazer a diferença!
É fácil demais viver de qualquer jeito, mas estaremos longe de Deus, Deus não anda com qualquer um, embora Ele é amor e misericórdia, Ele não abre mão da santidade em nossas vidas!
Quando somos santos, atraímos a presença de Deus, e onde Deus esta, o mal tem que sair!
Atraia a presença de Deus, seja fiel!
O Senhor te chama pelo nome, e te chama de amigo, seja um embaixador dos Céus, faça a diferença, seja conhecido nos Céus e no inferno, como “Amigo de Deus!”.
Deus quer que você viva tudo que Ele tem para você. Deus quer que você alcance todos os sonhos que estão alinhados com os d’Ele.
Seja vencedor, seja conhecido como o “Homem que andava com Deus!” Assim como Enoque, Jó, ou o “Homem segundo o coração de Deus, como Davi!”. Faça a diferença, saiba que Céus e inferno estão de olho em como você tem caminhado, em qual caminho tem escolhido.
Há uma guerra por sua alma, seja fiel a Deus, e tenha a melhor recompensa.

e-mail: ma_bzs@hotmail.com

Nenhum comentário:
Escreva Comente!

IDENTIFIQUE-SE para que seu comentário seja aceito.

Quem sou eu

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Siga-nos

Vídeos por email

© 2016 Espaço do Pregador. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.