Afinados para acertar o Alvo

“E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava” Isaías 49.2
Toda flecha é lançada com um alvo, para um propósito! Somos chamados para um alvo, para um propósito!
Somos flechas nas mãos do Senhor! A flecha para ser uma boa flecha, precisa ser cortada, raspada, colocada uma ponta. A flecha não nasce pronta, ela passa por processos. Uma flecha lançada, não pode errar o alvo!


A flecha passa por processos para que ela seja mais leve, ou mais pesada, mais reta possível, que seja forte, que seja a melhor ferramenta feita, para que não haja erros. Toda flecha é lançado em cima de um alvo!
Precisamos ter um alvo, precisamos passar por processos de cura, mas com um propósito de futuramente, atingir um alvo. Somos flechas nas mãos de Deus, Ele conta conosco para atingirmos alvos que Ele colocar diante de nós. A flecha passa por testes, precisa ser aperfeiçoada, assim como a flecha, também precisamos passar por testes, precisamos ser aprovados por Deus e para sermos aprovados, é necessário, passarmos por provas, por testes. Nós somos flechas limpas, flechas tratadas!
Precisamos conversar com Deus em oração, e pedir: “Pai, qual é o meu alvo? Eu sei que minha vida tem um propósito, que há um propósito nos processos de curas os quais tenho passado, te peço, me mostra o meu alvo”.
Nossa boca é uma espada aguda, uma espada afinada, nossas palavras cortam, quebram o mau, somos uma flecha!
A sombra de Deus nos guarda junto a Ele, estamos em sua aljava, mas a flecha na aljava, não serve pra nada, a não ser decorar. Nós somos flechas que não ficaremos na aljava, mas seremos flechas lançadas! Temos um porque, um alvo, um motivo de sermos chamados por Deus! Você não é flecha de aljava, nem flecha sem destino, mas uma flecha que tem um alvo!
Há um propósito esperando por sua atitude! Peça pra Deus te lançar, saia da aljava.
Tem muitos cristãos matam o chamado em Deus porque não querem sair da aljava, visto que é um lugar seguro e que outros serão lançados, então se escondem na aljava. Acabam se enganando, porque Deus conhece cada flecha de sua aljava! Nada se esconde de Deus! Não se esconda, seja uma flecha que quer atingir o alvo, uma flecha útil pra Deus, cumpra seu chamado!
Há tempo de se esconder em Deus, mas há tempo de lutar pelo Reino e gerar filhos pra Deus.
Precisamos ser frutificadores, precisamos ser úteis pro Reino, Deus quer nos usar para atingir um alvo!
Seja uma flecha afiada! Olhe pro alvo, prossiga persista, até que Deus te mostre o propósito!
“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”
(Filipenses 3.13,14).
Prossiga, esqueça seu passado, tudo foi um caminho para Deus te corrigir, era um teste do Céu para te afiar, você é flecha com destino chamado sucesso! Avance, persistam creia, Deus te chamou e Ele te usará.
Você irá alcançar aquilo que o Senhor preparou para Ti, basta prosseguir e persistir!


Blog: http://palavrasdeverdade7.blogspot.com.br/
e-mail: ma_bzs@hotmail.com
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem