Animo! Jesus está com você!

Angel Smith
“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom animo eu venci o mundo”.
 João 16.33

Você está desanimado?


Por diversas vezes passamos por dificuldades, e por muitas vezes chegamos até a desanimar, e até duvidar da presença de Deus, porém Ele disse: “Eis que estou convosco todos os dias...” (Mateus 28.20).
Não precisamos sentir, apenas confiar, porque Ele disse, Ele é o Deus do impossível. Lembre-se de que quando tudo estiver difícil, Deus irá te carregar nos braços porque ele é um pai que cuida e ampara.
Confia e se entrega!
Angel Smith

desbravadoraangela@gmail.com
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

9Comentários

  1. Não sei exatamente quem irá ler e me dar uma palavra guiada pelo espírito santo, mas sei que neste momento Deus não irá me desampara. Não estou aguentando ver meu marido querendo se afastar de Deus, estou tentando ter forças e buscar, mas ao ouvir ele falar que não vai nem orar quando o chamo para orar comigo me parte i coração, estou a três meses casada e anteriormente até o casamento ele não era assim, parece uma outra pessoa. Estou no início da gravidez ai choro muito mais. Sei que sem Deus não somos nada, e sem o meus esposo buscando junto se torna mais pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus jamais te deixará só, é nesses momentos que Deus se faz mais presente continue orando pelo seu marido a bíblia diz que o diabo vem para matar roubarem destruir mas Deus diz que venho para dar vida e vida com abundância se foi Deus que uniu o diabo pode tentar destruir mas vai cair por terra pois Deus já bateu o martelo a Vitória vai xegar profetiza que seu marido é uma benção e essa criança que você está esperando vai vim para mudar a história de vocês o diabo sabe dos projetos de Deus sobre a vida de vocês por isso ele ta tentando e levantando contra a vida de vocês mas hoje a salvação xega até sua casa e te digo mais a glória da segunda casa será maior do que a da primeira. Jesus Te Ama

      Excluir
    2. Deus jamais te deixará só, os projetos de Deus na sua vida vão se cumprir queira o diabo ou não queira inimigo ta se levantando pois sabe dos projetos sobre a vida de vocês a bíblia diz no livro de João que o diabo venho para matar roubar e destruir mas Deus venho para que tenhamos vida e vida com abundância, continue orando pelo seu marido os projetos de Deus não vão parar e essa criança vai vir para uma grande mudança sobre a vida de vocês, ainda que muitos dizem que não tem mais jeito Deus diz assim: Eu sou jeito a bíblia diz em Lucas 1:37 que para Deus nada é impossível. Não desista Deus não te esqueceu nessa causa hoje ele está entrando com providência.. Jesus Te Ama somente creia
      Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com você.

      Excluir
    3. Não desista amada.
      Continue orando pq a vitória é certa em nome de Jesus! !!

      Excluir
    4. Eu estou com o meu esposo afastado mais eu quero te dizer vai enfrente não desista a vitória e certa vamos Confia na nossas orações Deus é fiel Confia nele e ele tudo fará. Fica na paz.

      Excluir
  2. Não desanime minha amada ,permanecendo orando e edificando sua casa ,que Deus cuida do resto ,firma tua casa em Deus.há poder na mulher que ora,eu sirvo a cristo 16 anos e não desisto do meu marido que ainda não é cristão,seu que Deus na ora certa o tocará,quando permanecemos firme Deus nos honra.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por uma prova tremenda, minha mãe teve um avc muito grave e está desenganada pelos medicos, mas creio que Deud e tremendo e vai operar o impossivel na minha mae. Peço que nos ajudem com oração o nome dela é Eloa de Souza Pocahy. A paz do senhor seja convosco irmãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé irmão, a sua mãe vai melhorar em pouco tempo e vai dar testemunho para muitos que estão passando por dificuldades não desistir e saber que para Deus não há nada impossível, vou incluir ela nas minhas orações tenho certeza que em poucos dias você vai voltar aqui para dizer que ela está bem, fique em paz, amém!

      Excluir
  4. Peço oraçao as amados irmaos por mim por minha casa minha familia e meu esposo que deus venha salva ele pois ele esta desviado e ta com odio de crente...mais a gloria e para ele AMEM

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem