A Sexualidade Segundo a Bíblia

COMPARTILHE esta Pregação:

    Sem comentários

“Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo”. 1 Coríntios 6.18
No princípio Deus criou o homem e a mulher e ordenou que eles debaixo da benção, se relacionassem e multiplicasse. O sexo para os animais é para reprodução, mas para o ser humano, também para prazer.

Deus criou o sexo seguro, e o chamou de casamento. O casamento nos protege do pecado da fornicação e prostituição. Fornicação, ou sexo fora do casamento, é pecado! Como assim? O diabo é um imitador de primeira, tudo que Deus cria, ele tenta copiar, mas claro, como ele não presta, o que ele cria é para nos engodar para o pecado e morte. A intenção do diabo, não é nos dar algo que será especial para gente, mas sim, nos distanciar de Deus, nos atraindo para o pecado, para poder nos sujar. 

O pecado nos afasta de Deus, cria uma barreira entre nós e Ele. Desenvolvimento Deus criou o sexo, não foi o diabo! Ou você acha que Deus criou o homem e a mulher e mandou o diabo criar as genitálias? Não! Todo nosso corpo foi criado por Deus. Deus criou o sexo para que seja a confirmação da aliança do casamento, já o diabo usa o sexo como uma forma de nos fazer criar pactos de sangue com espíritos malignos que atuam na vida de quem vive no pecado.
Um pai de família, que tem relações sexuais com uma mulher que carrega espíritos de prostituição, pode se tornar um homossexual por influência desses espíritos! Não entendeu? Nas genitálias, quando há o encontro de tais, são liberados partículas minúsculas de sangue, onde há derramamento de sangue, há pacto, há transferência espiritual!
O que acontece na primeira vez da mulher? Sangra, porque será? É uma marca da eternidade daquela aliança, por isso o sexo tem que ser exclusivo! Você é uma pessoa exclusiva, especial, não é qualquer um que pode te tocar, que pode ver sua nudez. Nossa nudez é para nosso cônjuge! O mundo hoje mostra mulheres e homens com trajes mínimos para gerar a falsa “liberdade sexual”! Porque a liberdade sexual é tão boa, se nos anos 80, os hippies eram moda, sexo liberado, e no entanto, só aumentou o número de pessoas com AIDS e estupros? Que liberdade é essa? Então era não ter problema nenhum em relação a sexualidade.
Hoje vemos a mesma mídia que pregava essa liberdade, pregando a liberdade homossexual. Vocês sabiam que grande parte dos homossexuais, sofreram abusos na infância? Outra parte foi criada por avós e outra parte, não conheceu ou não conhece o pai, ou o pai é ausente. Cientificamente é comprovado que o pai é o responsável pela criação e caráter dos filhos, tanto do menino, quanto da menina. Pai, você é o responsável, você é o cabeça, mantenha diálogo com seus filhos.
A homossexualidade leva DST’s para famílias! (doenças sexualmente transmissíveis) Várias DST’s foram descobertas, AIDS, gonorréia, sífilis, hepatite, cancro mole, cancro duro e algumas outras mais, que matam ou mutilam pessoas, além de te aprisionar a medicamentos e a ter que se relacionar somente com proteção, vale a pena uma vida de promiscuidade? Liberdade é você chegar em casa e saber que uma pessoa só sua te espera e o fim do dia, ou da noite, depende de seu romantismo, mas a pessoa esta lá.
Uma pessoa que está saudável, abençoada por Deus, que te conhece, sabe seu gosto, que deve estar te esperando perfumada e com disposição para te amar e ser amada. Que coisa linda o amor! Sexo seguro, é casamento, porque camisinha estoura, e dependendo da onde você estiver, você não vai querer parar para abrir a carteira, abrir o pacote e blábláblá...

Sexo anal, vai contra a lei de Deus:

“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. (Romanos 1.26-27)
Uso natural, vias naturais, genitálias, há um encaixe. O ânus foi feito para defecar! Quanto ao sexo oral, é mais particular, mas também não é de uso natural, ou seja, aos olhos da Bíblia, também é pecado! Carícias podem ser feitas em consentimento, mas não chegar ao ápice do ato. Masturbação, sexo com objetos, com animais, ter relações com seu conjugue, pensando estar com outra pessoa, também é PECADO! O respeito no ato, é muito importante. Tem homens que se relacionam com a mulher, mas querem que ela faça tudo que ele deseja, não é assim, mulher também tem sentimentos, trate-a como uma princesa, com carinho.
Toda vez que vocês se relacionarem, que seja com amor, que seja diferente. Também tem aqueles que usam a mulher somente para se “esvaziar”, pronto, eu consegui chegar ao ápice, agora vamos dormir. Isso tá errado!
Assim como a mulher que vive negando seu corpo ao marido, também comete pecado:
“A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher”. 1 Coríntios 7.4
Um tem que procurar dar prazer ao outro, essa é a beleza do casamento, o romance, o amor, a ternura, a sensibilidade, a ação de Deus na vida dos conjugues!
O casal que vive amasiado, também esta em pecado, pois não podemos dever nem a lei dos homens, nem a de Deus. Mas o mundo diz que “ajuntado com fé, casado é”, mentira! Rompa isso meu irmão, honre essa mulher que Deus te deu como companheira, aliás, que você escolheu, porque Adão e Eva foram os únicos que olharam pro lado e tiveram que assumir um ao outro, nós podemos escolher, e a que escolhemos, deve ser honrada, levando nosso nome. Case, assuma essa mulher, assuma o amor que você sente por ela, faça de sua família, um projeto que deu certo. Seja exemplo para as gerações que estão crescendo. Que pai quer ver sua filha ir morar com alguém que nem ao menos teve coragem de firmar o compromisso, a união na Lei humana? Todo pai sonha em ver sua filha sendo honrada, subindo ao altar.
Seja um realizador de sonhos para seu conjugue. Deixa Deus te usar com o referência. O sexo pode ser criativo, prazeroso, sem precisar ter brechas pro pecado. Até essa área Deus foi cuidadoso em nos ensinar para que tenhamos êxito como família.


Deus te abençoe!

e-mail: ma_bzs@hotmail.com 

Nenhum comentário:
Escreva Comente!

IDENTIFIQUE-SE para que seu comentário seja aceito.

Quem sou eu

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Siga-nos

Vídeos por email

© 2016 Espaço do Pregador. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.