Condutores do Poder de Deus

Cada célula do nosso corpo é capaz de suportar a Glória e unção de Deus!
Podemos absorver essa unção! Se buscarmos, podemos ser impregnados pela unção de Deus! Ossos de Elias, sombra de Pedro, objetos pessoais de Paulo, cuspe de Jesus.
Fomos construídos e edificados para sermos a casa de Deus! Autoridade espiritual, somos a lâmpada e Ele o óleo, quando O buscamos e O encontramos, há fogo!

Você é recipiente recebedor da unção e poder de Deus! Isso é tremendo! 

Nosso corpo não nos pertence, é de Deus, somos canais de poder!
Eu não sou de mim mesmo, meu corpo foi comprado por um preço, o preço do sangue do cordeiro (I Coríntios 6.19).
A Bíblia diz, em Mateus 6.6, que devemos entrar em nosso quarto, e buscar, adorar a Deus, e seremos cheios. O que te aproxima de Deus, é seu culto racional, sua busca. Quando você se encher do Espírito Santo, em quem você tocar, também será cheio.
Não é privilégio de um, é privilégio de todos que foram chamados para serem filhos. Quando você se encher desse poder, até mesmo quem tocar sem querer em você, receberá a unção de Deus!
Nosso corpo é como contêiner da presença de Deus. Carregamos esse poder dentro de nós.
Lembra-se do que aconteceu com os ossos do Profeta Eliseu?
"E sucedeu que, enterrando eles um homem, eis que viram uma tropa, e lançaram o homem na sepultura de Eliseu; e, caindo nela o homem, e tocando os ossos de Eliseu, reviveu, e se levantou sobre os seus pés”. (2 Reis 13:21).

Mesmo depois de morto, a unção era sobre seus ossos. Somos recipientes de unção do Espírito Santo! Temos que estar cheios, para encher outras vidas. Até nossos ossos tem que estar cheios da unção! 
Quanto mais renúncia, mais entrega, terá maior unção. Fomos feitos para sermos referenciais de presença de Deus! 

e-mail: ma_bzs@hotmail.com 
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

1Comentários

  1. tudo isso que nos lemos nos colhemos frutos de que acontesse em nossas vidas e so nos fortalesse na fe e que deus abencoe cada pessoa que nos ajuda dessa maneira postando essas pregacoes

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem