Quando permanecemos no caminho, algo muda!

“E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.... Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos? Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi”.
João 9.1-11
Quando Jesus olha para alguém, os outros começam a notar essa pessoa também!
Você quer chamar a atenção dos outros? Chame a atenção do Espírito Santo e seja notado! O olhar dos homens não tem nada de especial, mas quando Jesus nos olha, outros passam a nos olhar, uns para admirar e outros para saberem porque atraímos a atenção de Deus!? Atraímos a atenção de Deus, porque Ele nos ama e anseio que tenhamos uma vida de aliança com Ele!

Você consegue perseverar ou desiste facilmente?

Quando você tem um problema, mas está no caminho de Jesus, Ele vai te tocar e te dar a cura! O olhar de Jesus, é para trazer mudança, quando Jesus olha para alguém, Ele olha para trazer alguma mudança! Jesus não perde tempo, quando Ele olha para alguma pessoa, ou território, é para conquista e cura! 

Esteja no lugar certo, no caminho de Jesus, porque quando você precisar, você vai sentir Ele passando e conseguirá obter ajuda! Não tem como estar no caminho de Jesus e Ele não te notar! Jesus está passando, procurando pessoas para poder ajudá-las, mas muitos não estão no lugar certo, muitos não estão no caminho de Jesus!
Quando Jesus passa e você não está no caminho, você fica sem seu milagre! Jesus está passando, esteja no caminho, esteja no lugar certo para que Ele possa te tocar! O toque de Jesus, cura, liberta e salva! Seja curado, liberto e salvo, permaneça no caminho! Por mais que você ainda não tenha visto Ele passar, fique no caminho, em breve você sentirá Ele passando!
Você tem que crer e permanecer!
Em Atos 1.4, Jesus pede que os discípulos permaneçam juntos, permaneçam juntos! Não é para andarmos sozinhos, mas para permanecermos, juntos! A unidade, atrai a presença de Deus! Logo mais à frente, em Atos 2, o Espírito Santo vem sobre os que estavam reunidos naquela casa, ou seja, o Espírito Santo veio sobre os que permaneceram! Permaneça! Deixa o Espírito Santo vir sobre você.
O melhor não está no caminho e somente Jesus passar, mas o interessante e o melhor a ser feito, é convidá-lo a habitar em você! Jesus procura corações vazios, para que Ele habite ali e preencha esse vazio. Deixa o Espírito Santo habitar em você! Creia, pois chegou o tempo de Deus pra sua vida!
Siga no caminho, permaneça, deixa Deus habitar em seu coração, seja a diferença, seja curado da cegueira espiritual que te coloca no caminho somente para buscar bênçãos, e permaneça no caminho, sedento pela presença de Deus. Ele nos chama pra caminhar mais de perto, Ele nos chama para permanecermos e Ele derramará do Seu Espírito sobre nós!

Esteja no caminho, deixa Jesus passar e te chamar pra andar com Ele. Não desista, prossiga para o alvo! O coração do Pai, é nosso alvo! 
Deus te abençoe!!! 

e-mail: ma_bzs@hotmail.com 
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem