Buscando o que me resta


Gálatas 2.20
-Introdução: A pergunta que eu tenho para você hoje esta, o que resta para você ser feliz? O carro , a casa , sua família restaurada, seus sonhos realizado, seus desejos realizados , casar com o belo homem uma bela mulher o que? Talvez você vem todos os dias para igreja, para reunião de lares que tem nas atividades das igrejas , por que seu pai , mãe ou alguns do entes queridos de convidou para participar de alguma festividades e lindo continue assim porque talvez você pode ter um encontro com Deus , mais se você vem em todos como disse e Deus não de dar nada?

O que você vai fazer?


A bíblia diz Porque para Deus nada é impossível (Lc 1.37). Mais a bíblia diz que a vontade dele e que todos reconheça seu filho como único Salvador. Então a pergunta é esta, o que lhe falta será que não a vida eterna? A Salvação? Pois Paulo diz em (Gl 2.20) - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim ; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim

A vontade de Deus para nós é que nós venha buscar o Reino de Deus em primeiro lugar e as coisas serão acrescentadas ( Mt 6.33).

Pois a assim que passamos a buscar o Senhor em primeiro lugar e seu reino e sua justiça nós seremos abençoados todos os dias e até na eternidade para Glória de Deus. Sei que não e fácil, mas o exemplo está aqui em, quando Paulo diz: "pensai nas coisas que são de cima" (Cl 3.1).
Ou seja você vive aqui na terra , seus pés está fixados aqui na terra mais seu coração tem que está no céu no reino de Deus, seu coração tem que está no reino do Pai , você pode fazer tudo aqui na terra ir pro trabalho etc mais o coração tem que está ma terra amem . Aí sim você será abençoado para Glória de Deus amém !! Que Deus abençoe Você em nome de Jesus e venha fazer você apaixonar pelo reino de Deus!

Ev. Alexandre Felipe

alexandre2183@hotmail.com
(34) 997657597 - 996717122
Capinópolis/MG
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

2Comentários

  1. Olá irmão Alexandre Apaz aq é Fátima vc posto seu comentário só q falto palavras não sei se eu endedi muito bem meu coração tem q está na terra é isso mesmo ou estar ligado nas coisas q vem do alto qr entender!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom temos que estar ligado no reino de Deus.

      Excluir
Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem