Andar na Luz é Refletir Cristo

Maike Rodrigues


"Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor". II Coríntios 3.18

-INTRODUÇÃO: O que nos transforma? Ser transparente! Quando trazemos nossos erros para Luz, ficamos expostos para Deus, e aí Ele entende que tem liberdade para nos aperfeiçoar! Não adianta querer usar máscaras, capas, ter dupla identidade, o que nos aproxima de Deus, é a transparência, a verdade.

Você está andando na luz ou nas trevas?

Vamos refletir o que significa andar na luz:
Não podemos tentar encobrir nossos erros, Ele os conhece e nos conhece! Deus quer trabalhar em nosso interior, mas Ele é educado, só meche onde damos lugar para Ele mexer. Deus, não se mete em nossa vida, sem ser convidado! Se alguém quer viver de mentira, Ele não se mete, porque Ele nos deu o livre arbítrio! Nos deu o direito de escolher qual caminho iremos trilhar. Deus não queria robôs, que são obrigados a adorá-lo, mas Ele nos deu o direito a escolha de adorá-lo ou não.

Como é bom poder adorar à Deus! Estar em sua presença, ser restaurado por Ele, ter a família restaurada, a saúde restaurada, as emoções restauradas, as finanças restauradas, uma vida de restaurações, melhorias e mudanças! Saber que há um Deus, criador e independente do tamanho d’Ele, nos ama intensamente, é bom demais! Ser sincero, é ter Deus por perto, é vencer o medo, a insegurança, é vencer o pecado! O diabo trabalha no escuro, tudo que ficar oculto na sua vida, é uma b rechã, porta que o diabo tem para te destruir! Tampe as brechas, traga seus pecados para Luz, confesse seus erros, suas dificuldades!

Quem tem identidade secreta são pessoas que precisam se esconder da realidade, vivem duas vidas, e no fim, nem ela mesmo sabe sua identidade.
Você não precisa ter uma vida confusa, você precisa estar plantado em Deus! Confessar pecados, confessar erros, falar a verdade, isso te traz pra perto de Cristo! Se você realmente, quer que Cristo seja o centro da sua vida, traga Ele pra viver dentro de você, sendo verdadeiro, sincero, confesse seus pecados, seus erros, suas dificuldades na caminhada, Ele é Fiel e Justo para te perdoar e para te purificar. (Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.1 João 1:9).

Se você ainda não vive na Luz, passe a andar nela, esqueça seu passado, comece uma nova vida, uma nova caminhada, seja sincero e transparente! Arranque suas máscaras e passe a caminhar na Luz! Tenha uma vida de liberdade em Jesus, renuncie sua aliança com a mentira, com o pecado, com Satanás e faça uma aliança verdadeira com Deus. Seja livre, ande sem carregar peso por ter que se esconder. Jesus se entregou na Cruz, para que você fosse liberto! Você não é mais escravo, Jesus te comprou, seja fiel à, seja transparente, ande como Cristo deseja, e seja transformado em um referencial de homem, ou mulher dos Céus. Você é um exemplo, você é a diferença!
Shalom!

Maike Rodrigues

e-mail: maikebzm12@gmail.com 
Igreja Apostólica da Restauração – Célula Yarash

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem