Um beco e dois muros

Tema: Conversão
João 3.16 “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna”.

-INTRODUÇÃO: Tem pessoas que estão andando do lado de dois muros desde o começo da vida, mas tem momentos que vem um cachorro atrás de você, mas ele é grande e feroz, não tem como enfrentar, o jeito é sair correndo.
Quando você corre, ai você percebe que tem dois muros do seu lado. Um dos parece ser fácil de subir, mas dentro do muro, não é bom, feio, seco, sem vida e o dono do muro é dono do cachorro.
O outro o que parece ser difícil e demorado. Dentro dele tem vida, prazer, paz, amor, lá dentro o autor, o dono está a dizer vem, vem, eu quero te salvar, eu estendo minha mão para te salvar, te acolher.
Agora, a escolha é sua!
Você quer o muro fácil, ou o muro difícil de subir, cujo dono diz vem? Você sabe quem é esse autor que tem vida, paz? Ele é a única Salvação para chegar a Deus!
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14.6.
Jesus é o único caminho!
E se você acha que é só subir o muro adianta, o muro não salva, mas o dono de tudo, sim. O dono conhece seu pensamento, seus caminhos.
Sabe, não importa o que você fez, nem pra onde você foi Ele não desiste de você, Ele se importa com você, Ele compreende seu caminhar, o amor Dele é tão grande, tão imenso.
Jesus apaga seu passado, Jesus nunca desiste de você!
Em Atos 4.12 diz “E não há Salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”.
Sem Jesus Cristo não há Salvação!
Se Espírito Santo tem te tocado por que você não volta pra Jesus. Muitas vezes choro vem, mas nunca se esqueça de Jesus Cristo esta de braços abertos a te esperar.
Jesus te ama!

Wallaf Junior Ferreira de Oliveira
wallaf.junior@hotmail.com
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem