Sonhe!

Gênesis 37.5-11
José sonhou, e realizou o sonho! O que te impede de sonhar?
O que José tinha nas mãos, senão somente a revelação de um sonho?
Ele tinha a convicção de que Deus realizaria esse sonho, e o sonho se realizou!

O que te impede de sonhar? Você ainda tem um sonho em suas mãos?
O que te impede de ver teu futuro conforme esse sonho?
Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe os sonhos de Deus!


Quando você sonha algo, que está alinhado com os sonhos de Deus, esse sonho já é uma realidade!
Sonhos que não são egoístas são sonhos gerados para alimentar, sustentar outros, sonhos que o próprio Deus sonha conosco!
Todo sonho coletivo, é um sonho fadado ao sucesso! Você é escolhido para o sucesso, então sonhe! José sonhou, Jacó sonhou. Você está intimado a sonhar! Não se alcança nada sem um sonho! Um sonho, é o começo do seu sucesso!
Um sonho é perseguido, não é fácil sustentar seu sonho, mas se você colocar seus sonhos nas mãos de Deus, ele irá se realizar! Deus é sustentador de sonhos! Deus quer te dar sonhos de governo, sonhos de sustento, sonhos de suprir aos necessitados, sonhos de ser sustentador da obra de Deus, sustentador de vidas, sonhos de multiplicação, sonhos de intimidade com Deus, sonhos que mudarão sua fé! Deus se move através de sonhos! Só quem tem fé, sonha!
José foi perseguido, jogado no poço, vendido como escravo, preso, esse foi o preço que ele pagou por um sonho. Um sonho tem preço, quanto maior o sonho, maior o preço. José mesmo passando por tudo isso, não esqueceu do sonho. Passaram anos, mas ele não perdeu o sonho, mesmo depois de toda luta, o sonho de José era o mesmo!
Como esta seu sonho? Cadê seu sonho? Qual o preço que você esta disposto a pagar pelo seu sonho? Você tem um futuro brilhante te aguardando, sonhe!!! Não deixe as lutas, invejas e perseguições te paralisarem, Deus é criador de sonhos, Ele sonha com você! Não perca a visão do seu sonho! Não perca seu sonho de vista!
O que sustenta seu sonho, não é o momento, mas sua fé!
Sonhe o que Deus tem te dado para sonhar!!!


Blog: http://palavrasdeverdade7.blogspot.com.br/
e-mail: ma_bzs@hotmail.com
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem