A busca pelo Sim

"Chegando-vos para Ele, a pedra que vive, rejeitada, sim pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa”.  I Pedro 2.4
Antes de conhecer a Cristo e o amor Dele foi difícil conviver com aquilo que as pessoas que eram para me amar e me proteger me fizeram acreditar que eu não era uma boa pessoa, não alimentaram os meus sonhos e de algum modo roubaram a minha inspiração de acreditar em mim. Mas tudo isso teve fim quando encontrei a minha essência, que foi Deus e com amor do SENHOR vou em busca de uma nova história a cada dia.

Deus me proporcionou tudo o que me faltava. A minha mudança aconteceu através de uma amizade, e em uma conversa ela olhou para mim e falou que desde primeira vez que olhou para mim viu que eu era especial, isso alegrou tanto o meu coração, pois nunca tinha ouvido isso e a luz de Cristo que tinha na vida dela brilhou na minha vida. Eu precisei de tão pouco para me render ao amor do Senhor, e hoje existe tantas pessoas assim, vazias procurando se preencher de maneira errada, muitas pessoas tentando se preencher nas bebidas, nas drogas, na prostituição, entres outros.
Como conhecedores do amor de Deus temos que levar o amor do Senhor a essas vidas que necessita tanto Dele, essas pessoas precisam conhecer o amor que sempre foi Delas, pois Jesus foi o plano perfeito do Senhor de resgate e salvação, pois hoje sabemos que nada nós separa do amor de Cristo Jesus, e essas pessoas precisam conhecer essa verdade. Que nada venha atrapalhar o nosso chamado maior que é ir ao mundo e evangelizar, que possamos a cada dia se derramar na presença de Deus, pois o Senhor está a procura de verdadeiros adoradores que venha adorá-lo em espírito e em verdade.
Algo que me fascina na Palavra de Deus é que o Senhor não resiste a um coração quebrantado, um exemplo disso foi a cidade de Nínive, uma cidade que estava totalmente distante de Deus, mas através da pregação de Jonas eles se arrependeram e se humilharam diante de Deus e se arrependeram dos seus maus caminhos. O Senhor teve misericórdia, pois a intenção mais nobre que Deus quer de nós pecadores é que em meio aos nossos erros, que venhamos nos converter das nossas transgressões de todo o nosso coração e de toda a nossa alma.
Dos céus Deus ouve as súplicas de um clamor sincero, visando não mais os nossos interesses, mas querendo fazer a vontade do SENHOR, que é boa, agradável e perfeita. Pois as misericórdias do SENHOR se renovam a cada manhã, Jesus pode escrever a nossa história de novo, pois nada é impossível para Deus.
Tantas vezes erramos diante de Deus, e eu agradeço pelo Senhor esperar calmamente a minha mudança e o meu reconhecimento de saber que não sou nada sem Ele, pois não podemos nós contentar viver sem a presença do Senhor e a mergulhar na imensidão do seu amor. Toda a honra e glória sejam dadas ao Senhor nosso Deus!
e-mail: vieira_nelo@hotmail.com
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem