Como dar Ordem ao Caos

"No princípio Deus criou os céus e a terra. Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Disse Deus: "Haja luz", e houve luz. Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas. Deus chamou à luz dia, e às trevas chamou noite. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o primeiro dia”. Gênesis 1.1-5
Onde havia caos, com a presença de Deus, tudo ganhou forma, tudo foi colocado em seu devido lugar. Onde o Espírito Santo encontra liberdade, há mudanças! 


O caos na sua vida pode ser mudado, se você der lugar ao Espírito Santo! Caos na saúde, caos no casamento, caos na criação dos filhos, caos financeiro, o Espírito Santo pode e quer mudar sua situação!
Vemos que na criação cada coisa foi indo pro seu lugar de acordo a Voz de Deus. A Voz, a Palavra do Espírito pode mudar situações na sua vida e família!
Esteja atento a Voz do Espírito! A ação de Deus, sempre gera mudança. Deus não quer te ver em estado de derrota, mas Ele quer te ver andando de vitória em vitória, crescendo em Cristo, sendo tratado, te trazendo pra perto d'Ele, trazendo o Governo do Céu, para sua vida e família!
A prova do cuidado de Deus para conosco, é que na criação Ele usou o poder da Palavra para organizar tudo, quando foi para criar o homem, Ele tocou com as próprias mãos, ou seja, quando se trata de nós, de criar algo novo em nossa vida, o Próprio Deus toca e gera mudança! Ele usa as próprias mãos quando a questão é nossa vida.
Temos que aceitar o toque do Espírito Santo e receber o melhor de Deus! Se tiver algo fora de ordem, Deus vai usar a Palavra, agora quando há algo em você fora de ordem, Deus usa as próprias mãos! As mãos do Senhor estão estendidas para nos ajudar!
Saia do caos! Deixe Deus mudar ou tocar onde é necessário mudança e organização. Deus quer criar coisas novas em sua vida! Em nossa bandeira esta a frase: "Ordem e Progresso!", ou seja, onde tudo entra em ordem, vem o crescimento!

Deus quer que cresçamos em todas as áreas de nossa vida, mas para isso, é preciso deixar que Ele coloque tudo em ordem! Enxergue a luz, enxergue as águas, enxergue a vida de Deus nascendo em sua casa, em seu casamento, em sua família! Não se sinta derrotado pelas circunstâncias, deixe o criador criar uma nova história para você! Saia do caos para a Luz! 

Blog: http://palavrasdeverdade7.blogspot.com.br/
e-mail: ma_bzs@hotmail.com
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

2Comentários

Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem