⚡️ A Transformação


 Por Emerson José 


💎 #DEVOCIONALdiário7  11/03


bom dia. nessa manhã, dê um presente a si mesmo e exalte o quanto você já conquistou. querer mais é importante. ficar feliz pelo que já alcançou também.


"Não vivam como as pessoas deste mundo, mas deixem que DEUS os transforme por meio de uma mudança na maneira como vocês pensam. Assim, vocês conhecerão a vontade de DEUS, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele” (Rm 12.2).


☕️ A transformação começa na mente. Não se trata apenas de seguir a multidão ou reclamar passivamente. Ser diferente pode ser desafiador, mas é essencial buscar o que é certo, independentemente das normas sociais. Permitir que DEUS renove nossos pensamentos nos leva a experimentar Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.


📺 Assista: ALIVIANDO AS PRESSÕES DA ALMA (Mateus 11.28):


https://youtu.be/f4TXQ5C2y2k

PASTTOR7

✍️ EMERSON JOSÉ DE SOUZA, nascido em Santos/SP (03/04/1972), pastor casado com Patrícia e pai de Bruna e Eduardo. Radialista, graduado em Teologia e licenciado em Pedagogia, além de já ter atuado como correspondente internacional da Revista Linha Aberta na Flórida. Blog: toplouvor.blogspot.com - WhatsApp (88) 99375-3297

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem