NÃO ALIMENTE O DIABO

COMPARTILHE esta Pregação:

    1 comentário

Mateus 4.1-11
Você já parou para pensar neste versículo?

“E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães”. Mateus 4.3
Realmente sabes o motivo?
Quero te explicar em rápidas palavras o que entendo que significa.
Jesus foi levado ali puro e simplesmente para ser tentado, “Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo” (Mateus 4.1). Como é natural depois de um breve período, sem se alimentar é obvio que teremos fome, agora imagine 40 dias, o ser humano não resiste tantos dias sem se alimentar. “E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome” (Mateus 4.2). Mas não é apenas sobre Jesus que quero me explanar e sim sobre a proposta do diabo, amados o diabo só fez tal proposta pelo motivo de estar faminto.
Jesus estava cheio do espírito santo, por isso o seu organismo não se preocupava ainda com o natural, pois a cada dia enchia-se com o sobre natural como diz a palavra “buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33).
O diabo se preocupava apenas em distrair a Jesus com a fome.
Se Jesus submetesse a vontade do inimigo não só se alimentaria como também renovaria as forças, mas estaria dando ao diabo as forças que desejava. Então siga o meu conselho e não alimente satanás.
Ai você me perguntaria como eu faria isso? Se o que eu realmente quero é ficar o mais longe possível do diabo! Amados, satanás não se alimenta de coisas naturais, comida, suco etc..
Ele se alimenta de tudo o que proferimos com nossos lábios, por exemplo, se você declara: ‘sou um derrotado’ ou ‘não vou vencer’, com isso você já alimentou o diabo deu forças para ele te atacar ao invés de dar subsídio a ele, não o alimente.
Declare todos os dias ‘sou abençoado’ e ‘sou fortalecido’. Resista o inimigo “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4.7). Fazendo assim ao contrario de você alimentar o diabo, o anjo do Senhor virá e te alimentará como fez com Jesus quando “o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam” (Mateus 4.11).
DEUS vos abençoe!

SIDNEY LOURENÇO- Goiânia/GO

Conhecido como Pr Sidão ex backing-vocal de Kleber Lucas e Alda Celia por 10 anos e tambem baixista de Aline Barros E Ludimila Ferber por 3 anos. Pastor a 18 anos, hoje a frente da Igreja Shalon em Goiânia.


Contato: 0xx62- 86249921
e-mail: sidney3132@hotmail.com

Um comentário:
Escreva Comente!

IDENTIFIQUE-SE para que seu comentário seja aceito.

Quem sou eu

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Siga-nos

Vídeos por email

© 2016 Espaço do Pregador. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.