QUANDO DEUS AGE NO IMPOSSÍVEL

Geziel de Jesus


Jeremias 32.27 "Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?".
O impossível é a especialidade de Deus. Se você está vivendo uma situação impossível, entregue a Deus que ele fará com primazia mostrando o seu poder. Quanto mais difícil for maior será o milagre de Deus transformando todas as coisas.

Quando Deus age no impossível?

Vejamos alguns exemplos da ação de Deus sobre coisas impossíveis:


1. Deus Age No Impossível Quando: RASGA O MAR AO MEIO E O SEU POVO PASSAR EM SECO

Êxodo 14.20-22 "E ia entre o campo dos egípcios e o campo de Israel; e a nuvem era trevas para aqueles, e para estes clareava a noite; de maneira que em toda a noite não se aproximou um do outro. Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas. E os filhos de Israel”entraram” pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes como muro à sua direita e à sua esquerda".

2. Deus Age No Impossível Quando: FAZ JUMENTA FALAR COMO PROFETA; E PROFETA AGIR COMO JUMENTO

Números 22.28-29 "Então o SENHOR abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes? E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria".

Números 22.33 "Porém a jumenta me viu, e já três vezes se desviou de diante de mim; se ela não se desviasse de diante de mim, na verdade que eu agora te haveria matado, e a ela deixaria com vida".

3. Deus Age No Impossível Quando: FAZ CORVO VIRAR GARÇOM E ALIMENTAR PROFETA 

I Reis 17.6 "E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã; como também pão e carne à noite; e bebia do ribeiro".

4. Deus Age No Impossível Quando: ELE FAZ MILAGRE DO JEITO QUE ELE QUER AINDA QUE PAREÇA LOUCURA;FAZ SALIVA CURAR CEGO

João 9.6,7 "Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo".

5. Deus Age No Impossível Quando: FAZ FOGO FICAR FRIO E FORNALHA PARECER QUE TEM AR-CONDICIONADO.  

Daniel 3.23-26 "E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente. Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei. Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus".

6. Deus Age No Impossível Quando: ELE FAZ O QUE FOR NECESSÁRIO PARA TE DAR O SEU MILAGRE, 

A Palavra para tua vida é esta:
Isaías 43.13b "Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?"

CONCLUSÃO

AGORA PARA DEUS AGIR NO IMPOSSÍVEL NA NOSSA VIDA; SÓ DEPENDE DE UMA COISA VEJA João 11.40 "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?".
gezieldejesus@hotmail.com

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

6Comentários

  1. Nosso Deus é tremendo! Ele faz tudo do jeito que lhe apráis!

    ResponderExcluir
  2. o pedreiro só levanta os muros até a onde é permitido, mas, Deus é diferente levanta muros que nenhum homem consegue levantar como as paredes de água que levantou do mar vermelho. que Deus abençoe o Senhor Pr. Welfany Nolasco e família e seu ministério. Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. mim ajudou bastante Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  4. Amei tudooo creio que tudo sera resolvido e assim como o anjo disse a maria:o que é impossível aos homens torna possivel pra Deus

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem