Conquistando em Equipe

Maike Rodrigues



Mateus 13.47 e 48 "Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora".

-INTRODUÇÃO: Pesca de rede, é uma pesca em união, todos com um só objetivo, pegar muitos peixe. Em uma boa pescaria, quando em rede, o mérito é de todos! Pesca de anzol, é somente para egoístas, pessoas que se acham auto dependentes e querem o resultado somente para si. A pesca em rede, facilita o trabalho, diminui os esforços e dá um melhor resultado.
-DESENVOLVIMENTO: Jesus quando alimentou a multidão, usou sua equipe. (Mt 14.13 ao 21).
Quando uma equipe está unida em Jesus, Ele move o sobrenatural e usa todos da equipe, como agentes de milagres! Quando há união na equipe, não existe disputa, mas sim, uma real conquista! Em ISm 23.1 ao 5, Davi consulta a Deus, se deverá livrar Queila das mãos dos filisteus, Deus diz que sim, e Davi, com sua equipe, homens que eram fracassados, devedores, frustados, agora, transformados e orientados por um líder corajoso, unidos, venceram os filisteus.
O segredo da conquista em primeiro lugar, é pedir direção a Deus, depois, unir-se no propósito, e avançar rumo a vitória! Jesus, é nosso líder, nosso cabeça, devemos nos unir, como um corpo, um só pensamento, um só alvo, afim de alcançarmos nosso propósito que são vidas! Rede se lança em equipe! Rede se divide o resultado entre todos os envolvidos! Quanto maior a união e melhor estratégia, maior será a conquista. Cerque seu território com sua rede de oração e evangelização, e comece a ver os resultados. Até o próprio Deus reconheceu o poder da união, Ele disse: “Eles são um só povo e falam uma só língua, ninguém o poderá deter!” (Gn 11.6).

-CONCLUSÃO: A união traz resultados! Temos que nos unir. O trabalho em equipe, não pesa somente para um, mas o peso é dividido por igual, entre todos, quando um se cansa, o outro oferece o ombro. Nossa família, é nossa principal equipe! Vamos gerar resultados em equipe, andar em equipe, viver em equipe e avançar em equipe! Nós fomos feitos para andar em união, pois quando entendermos que um precisa do outro, nada nos parará! Shalom!

Maike Rodrigues

e-mail: maikebzm12@gmail.com 
Igreja Apostólica da Restauração – Célula Yarash
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

1Comentários

Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem