SIMBORA PRA FOLIA DO CARNAVAL?


AUTOR: Marcos César
Carnaval só da lucro pra duas pessoas, os donos de cervejaria e os cantores que sobem nos trios elétricos enquanto as pessoas estão lá embaixo sendo empurradas, pisadas. Um verdadeiro circo para animar um povo completamente ignorante que nem percebe que financia todo isso, com um único papel o de palhaço
No carnaval você não estuda nem trabalha e fica feliz mas enquanto isso os políticos trabalham, vc na folia e eles aprovando seus próprios aumentos de salários, aumentam impostos e ferram sua vida e você lá no "oba oba".
As consequências do carnaval só aumentam a cada ano: mulheres estupradas, engravidando e nem desconfiando quem é o pai, pessoas contraindo A.I.D.S, pessoas morrendo no transito ou por motivos banais tudo pelo consumo excessivo de álcool
Mulheres descendo até o chão e depois passando o resto do ano reclamando que homem nenhum lhe da valor, o governo gasta milhões no carnaval e o povo apoia e depois esse povo esta nas portas de hospitais públicos chorando a morte de pessoas que amam porque não teve atendimento.
Você sabia que durante o carnaval nenhuma casa de macumba abre? Não porque o macumbeiro esta viajando e sim por que ele pode passar o dia todo fazendo a obra demoníaca mas nenhum demônio aparece pois todos estão no carnaval, induzindo as pessoas a beber e dirigir, a trair, a matar, estuprar enfim... Os demônios se alimentando daquilo que mais gostam a desgraça das pessoas.
VAMOS PRA FOLIA?
NÃO SEI VOCÊ, MAS EU ESCOLHO O SENHOR
UMA ALEGRIA QUE NÃO DURA APENAS 4 DIAS!!!
e-mail: marcos.cesar190488@gmail.com

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem