DEUS TE PROCURA!


Maike Rodrigues


“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” João 4.23

Podemos nos enganar, mas a Deus, ninguém engana!
Deus não esta atrás de pessoas que detém títulos, não esta atrás de diáconos, pastores, bispos, apóstolos, não esta atrás de pessoas que tem 20, 30, 40 anos de evangelho, Ele esta atrás de mim e de você! Ele busca em nós, verdadeiros adoradores! Como esta seu coração? 

Você tem sido adorador?

Deus te busca, Ele te procura, te quer perto d’Ele.
Deus busca homens e mulheres que o adorem em espírito e em verdade! Não da boca pra fora, mas que adorem com as atitudes, com a própria vida, ou seja, a própria vida do adorador é uma adoração a Deus! O adorador tem intimidade com o Pai, conhece seus segredos e tem sensibilidade do que o Pai busca, qual palavra usar, qual ritmo. O adorador se lança aos pés do Senhor, se abre diante d’Ele, é transparente, é sincero, é sensível. Vida de oração, é uma vida consagrada! Devemos adorar no dia a dia, tendo cuidado com nosso interior, porque somos templo do Espírito Santo, e para que Ele receba nossa adoração, temos que estar em santidade, puros por dentro, puro de espírito! Adorar é expor o que sentimos, o quanto amamos, o quanto desejamos a presença do Adorado. Temos que aprender que somos adoradores, adoradores em verdade, em espírito. Deus quer nossa adoração, porque Ele nos quer perto d’Ele! Ele não é egoísta, a adoração é uma forma de estarmos perto d’Ele, deixar que Ele tome o cuidado de nossas vidas, deixa que Ele seja Deus em nós, sobre nós e por nós. Ele nos ama, e quer ser retribuído. Que pai não quer o amor do filho? Que pai não fica triste quando o filho o ignora, ou o desobedece? Não entristeça o Espírito Santo, Ele é nosso amigo! Zele por essa amizade, seja adorador verdadeiro, seja fiel, seja santo! Não adore para que homens vejam, não suba ao Altar achando que é um show, suba ao Altar se colocando como oferta, se colocando como o menino dos cinco pães e dois peixinhos, levando o pouco que você tem ao Altar, para que Deus alimente a multidão. Você é canal, mas a adoração, toda honra e Glória, são para Deus. Seja humilde e Deus te exaltará, seja amigo de Deus e Ele cuidará de você. Deus te ama, o adore com todo seu ser, com toda sua força, chame a atenção de Deus e Ele se agradará de sua atitude. Peça a Ele, um coração adorador, um coração fiel. Não interessa o tempo de evangelho que você tem, o que interessa, é o tempo que você investe na adoração a Deus!

e-mail: ma_bzs@hotmail.com 
Igreja Apostólica da Restauração – Célula Yarash


Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem