AINDA HÁ TEMPO

Maike Rodrigues



"E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna". Mateus 25.46

Se Jesus viesse buscar a igreja agora, qual seria sua reação? Você estaria alegre, ou com medo? Contente, ou pensativo? Celebrando, ou em com dúvidas? Quando a Bíblia fala que ainda há tempo para arrependimento, é porque ninguém sabe exatamente quando será a volta de Jesus, nossa certeza é que Ele voltará, mas não sabemos nem dia, nem hora (Atos 1.7), "porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite" (1 Tessalonicenses 5.2) O jeito é estar preparado a todo tempo! Viver em santidade, em unidade com a igreja, com a Bíblia e com Deus!

Como viver em unidade?

Respaldando o que é proposto, sendo presente em todos as convocações, orar por todos e principalmente, evangelizar, para que mais pessoas se convertam a Cristo.
Vemos no texto principal, que Jesus honrará todos os que pensam no próximo e excluirá todos que se negaram a fazer algo. Você tem visitado pessoas? Falado do amor de Jesus? Tem se colocado como exemplo?
Se ainda não faz, faça! Jesus nos pediu para cuidarmos um dos outros e transmitir o amor. Precisamos ser prestativos, porque é impossível dizer que ama a Deus, que não vemos, se com o próximo que vemos, somos frios. (1 João 4.20) Ame seu próximo, ame sua família! Repita o quanto puder: “Ainda há tempo de se arrepender! Ainda há tempo de deixar o egoísmo! Ainda há tempo de deixar o orgulho! Ainda há tempo de largar o pecado!” Ainda há tempo de se converter, mas é chegado o tempo, em que não haverá mais tempo! Esse tempo é chegado, você quer ser aceito nos Céus, ou quer ser lançado no inferno? Deixa Deus ser seu amigo, ame a Deus acima de tudo! O Espírito Santo tem ciúmes de nós, porque Ele sabe que longe d’Ele, só tem maldade e nos machucaremos muito! Não se afaste de Deus, escolha pela santidade, a Eternidade nos espera! Ainda há tempo!

Maike Rodrigues

e-mail: maikebzm12@gmail.com 
Igreja Apostólica da Restauração – Célula Yarash
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem