ūüďö Somente DEUS sabe o futuro (Isa√≠as 44.7), ent√£o n√£o h√° ningu√©m melhor para consultarmos do que o SENHOR da hist√≥ria

Pr Emerson José - #Pastor7

 #DEVOCIONALdi√°rio7 06/11


“Tendo cancelado o escrito de d√≠vida, que era contra n√≥s e que constava de ordenan√ßas, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz” (Cl 2.14).


A primeira coisa que precisamos para reescrever nossa hist√≥ria √© apagar o passado. Contudo, isso √© algo imposs√≠vel para n√≥s humanos. Somente DEUS pode fazer isso. A boa not√≠cia √© que o SENHOR faz, pois promete que “Tornar√° a ter compaix√£o de n√≥s; pisar√° aos p√©s as nossas iniquidades e lan√ßar√° todos os nossos pecados nas profundezas do mar” (Miqueias 7.19). 


Quando JESUS perdoa nossos pecados, literalmente apaga o registro de nossa dívida (I João 1.7-9).


Quando olhamos para nossa história, muitas vezes vemos que as coisas travam em nossos erros e tropeços da vida. Mas assim como a história da humanidade está dividida em duas partes: a.C. Рantes de CRISTO e d.C. Рdepois de CRISTO, também a nossa história de vida se divide entre antes e depois de encontrarmos JESUS.


Quando JESUS morreu na cruz, “o v√©u do santu√°rio rasgou-se em duas partes, de alto a baixo” (Marcos 15.38), mostrando que do c√©u at√© a terra, DEUS quer rasgar a velha hist√≥ria para iniciar um novo tempo de uma nova vida com DEUS (G√°latas 2.20). 


Somente DEUS sabe o futuro (Isaías 44.7), então não há ninguém melhor para consultarmos do que o SENHOR da história.


Deus pode apagar o seu passado!


ūüí° ATEN√á√ÉO, D√ä SEU APOIO


⚠️ Inscreva se em nosso canal Youtube:


ūüéě Click no link e inscreva se:


http://youtube.com/c/PASTOR7?sub_confirmation=1

PASTTOR7

✍️ EMERSON JOS√Č DE SOUZA, nascido em Santos/SP (03/04/1972), pastor casado com Patr√≠cia e pai de Bruna e Eduardo. Radialista, graduado em Teologia e licenciado em Pedagogia, al√©m de j√° ter atuado como correspondente internacional da Revista Linha Aberta na Fl√≥rida. Blog: toplouvor.blogspot.com - WhatsApp (88) 99375-3297

Postar um coment√°rio (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem