🎆 A Lei da Doação


 🎇 #DEVOCIONALdiário7 28/12


Título: A Lei da Doação


"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão, porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também" (Lucas 6.38)


🤲 JESUS deixou a Lei da Doação: doar sem esperar recompensas terrenas, confiando que DEUS retribuirá. 


🫶 Doar não é sobre ganhos próprios, mas sobre confiar na provisão divina. 


📜 A Lei espiritual da doação promete: recebemos em abundância, apertado para caber mais, agitado para receber mais e transbordante para compartilhar.


🧐 Curiosidade: O período de dois estados independentes após a divisão foi breve. O Reino do Norte, durando apenas dois séculos, caiu para o domínio assírio em 721 a.C., com a invasão de Samaria e o exílio da população israelita.


O Reino do Sul, pouco mais duradouro que o do Norte, caiu diante do Império Babilônico em 586 a.C. quando Nabucodonosor invadiu Jerusalém e deportou sua população. Entretanto, fiel às promessas do Senhor, um remanescente foi restaurado após o cativeiro.


📺 Assista: POR QUE O CRISTÃO NÃO DEVE GUARDAR O SÁBADO?


https://youtu.be/pnqyVcWYHrc

PASTTOR7

✍️ EMERSON JOSÉ DE SOUZA, nascido em Santos/SP (03/04/1972), pastor casado com Patrícia e pai de Bruna e Eduardo. Radialista, graduado em Teologia e licenciado em Pedagogia, além de já ter atuado como correspondente internacional da Revista Linha Aberta na Flórida. Blog: toplouvor.blogspot.com - WhatsApp (88) 99375-3297

Postar um comentário (0)
Postagem AnteriorPróxima Postagem