VOLTAR A VIVER


"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10.10
A vida é um Dom de Deus; não somos obra do acaso. Somos obra prima de Deus que é O ESCULTOR DA VIDA.
No Salmo 139 versos 14 a 16 percebemos claramente que houve um planejamento, houve um monitoramento acurado por parte de Deus com direito a anotações em um livro. Viu só? Que lindo!
Estamos vivendo uma era em que o homem perdeu o referencial de vida e entrou no vazio da alma. Para muitos resta apenas a consciência de que estão vivos. Outros lutam para sobreviver. Existem aqueles que fazem da vida uma aventura.
De modo geral o conceito de viver é o mesmo que “equilibrar na corda bamba”, é “se virar nos trinta” por isto VIVEM sempre correndo ATRÁS do prejuízo. Triste ainda é ouvir aqueles que dizem que a morte lhe cairia muito bem, pois não vale a pena viver, chegando ao ponto de tirar a própria vida.
Como vimos acima, não é este o propósito de Deus para a vida do ser humano. Este quadro negativo de vida é o propósito de satanás, o ladrão que vem com objetivos claros: Roubar, matar e destruir.
A Bíblia diz que todo aquele que comete pecado é escravo, (vítima) do pecado, porém, Ela afirma que O SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODO O PECADO: "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8.36).
Se você se sente uma vítima o presa fácil do diabo ou está sob sua mira, lembre-se que Jesus veio para ”melar” os planos dele na sua vida. Com Jesus na vida, vale a pena viver. Nas encruzilhadas Ele é o caminho. Nas incertezas Ele é a verdade e, na busca pela vida plena ELE É A VIDA ABUNDANTE. Entregue sua vida, seus problemas, temores e angústias a Jesus e Ele te libertará.
Com Jesus você VOLTARÁ A VIVER!
Igreja Metodista em Medina/MG
(33) 84375715 - (33) 91215429

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

2Comentários

Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem