INTRODUÇÃO ao Curso de Pregação

COMPARTILHE esta Pregação:

    1 comentário

O objetivo deste curso é melhor servir ao Senhor da Seara que nos tem chamado e enviado a pregar. É muito bom saber, como alguém já disse, que quando Deus chama, Ele capacita. Quando capacita, ele envia, Quando envia, ele supre: e quando supre ele respalda. Cremos que assim será conosco!
A Igreja precisa urgentemente de obreiros e o mundo aguarda ansiosamente que se lhe preguem a mensagem do Reino. Será que Deus poderá de fato, contar conosco?
Nessa inspiração que oramos para que Deus use esse pequeno curso para incendiar o nosso coração com o amor à Palavra e às almas perdidas.
Que o Espirito Santo que desceu em Pentecostes e que usou todos os grandes pregadores da história se digne de nos usar para a glória do santo e glorioso nome de Jesus.
Nos laços do Calvário.
Continue no:
x
Pensamentos sobre Pregação


Livro: HOMILÉTICA: Como pregar?
A primeira parte do ide ordenado por Jesus é pregar o evangelho (Mateus 28.20). Mas então surge a pergunta: “como pregarão se não forem enviados?” (Romanos 10.15). A capacitação de pregadores é urgente para a grande demanda de pessoas carentes de ouvir o evangelho. Jesus mesmo disse que não faltam almas e sim pregadores, por isso precisamos de mais trabalhadores para a seara que é grande (Mateus 9.38).
70 páginas. Formato A5 148x210
Adquira impresso ou eBook: Compre aqui o livro 'Interpretação Bíblica'


Um comentário:
Escreva Comente!
  1. AIRTON DO VALE MORAIS26 de março de 2016 17:04

    meu nome é Aírton Do Vale Morais sou cristão asssebleano tenho uma grade voltade de fala do amor de nosso salvador jesus para as pessoas q não conhece nosso salvador sou estudante de teologia ultimo período de bacharelado tenho muito desejo de servi o meu senhor de forma correta e com amor

    ResponderExcluir

IDENTIFIQUE-SE para que seu comentário seja aceito.

Quem sou eu

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Siga-nos

Pregações por email

© 2016 Espaço do Pregador. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.