INTRODUÇÃO ao Curso de Pregação


O objetivo deste curso é melhor servir ao Senhor da Seara que nos tem chamado e enviado a pregar. É muito bom saber, como alguém já disse, que quando Deus chama, Ele capacita. Quando capacita, ele envia, Quando envia, ele supre: e quando supre ele respalda. Cremos que assim será conosco!
A Igreja precisa urgentemente de obreiros e o mundo aguarda ansiosamente que se lhe preguem a mensagem do Reino. Será que Deus poderá de fato, contar conosco?
Nessa inspiração que oramos para que Deus use esse pequeno curso para incendiar o nosso coração com o amor à Palavra e às almas perdidas.
Que o Espirito Santo que desceu em Pentecostes e que usou todos os grandes pregadores da história se digne de nos usar para a glória do santo e glorioso nome de Jesus.
Nos laços do Calvário.

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

1Comentários

  1. AIRTON DO VALE MORAIS26 de março de 2016 às 17:04

    meu nome é Aírton Do Vale Morais sou cristão asssebleano tenho uma grade voltade de fala do amor de nosso salvador jesus para as pessoas q não conhece nosso salvador sou estudante de teologia ultimo período de bacharelado tenho muito desejo de servi o meu senhor de forma correta e com amor

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem AnteriorPróxima Postagem